Isabeli Fontana exalta relação com Di Ferrero após curtir férias sozinha: ‘Nossa conexão é surreal’

Isabeli Fontana exalta relação com Di Ferrero após curtir férias sozinha: ‘Nossa conexão é surreal’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 31/07/2025 às 15:04 / Leia em 4 minutos

Isabeli Fontana, de 42 anos, celebra a chance de ter vivido as primeiras férias pela Europa com folgas para curtir sozinha. A modelo passou pela Grécia e pela Itália em dias radiantes de verão no outro lado do Oceano Atlântico. Ela fala à Quem da importância de permitir-se curtir a própria companhia para além da parceria dos filhos, Lucas, de 18, e Zion, de 22, e do marido, Di Ferrero, 39.

“Fazia tempo que não tirava um momento ‘eu comigo mesma’. Viajo bastante, mas sempre é em função do trabalho, com horário para acordar, compromissos para fazer. Muitas vezes, estou em um lugar, mas não tenho a chance de conhecer, é do hotel para o estúdio e de lá para o aeroporto”, contou.

“Agora, com os meus filhos crescidos, tenho mais tranquilidade para me dar este off do cotidiano, ficar em modo avião da correria da vida. Talvez, tenha sido a primeira vez que me permiti tirar férias de verdade sozinha”, completou.

Em outras grandes viagens, Isabeli estava acompanhada ou focada em algum curso de autoconhecimento. Desta vez, coincidiu de estar na Europa para a semana de Alta Costura de Paris e, de lá, ser convidada para um evento em Cannes. “Resolvi então, prolongar minha estadia e viajar um pouco para descansar o corpo e aquietar a mente, deixar só a beleza da natureza me tomar por inteira”, explicou.

Individualidade no relacionamento
Isabeli garante que a distância física é um detalhe em meio à conexão com o ex-vocalista do NX Zero, com quem vive um relacionamento desde 2013. “O Di e eu temos rotinas intensas de trabalho e nossa relação dá certo, porque entendemos nossas dinâmicas individuais e respeitamos. Ele está com a nova turnê dele e eu vim à trabalho para a Europa e acabei ficando”, relatou.

“Embora, a gente possa estar longe fisicamente, nossa conexão é surreal! Me sinto cada dia mais ligada a ele, é aquela coisa de alma gêmea mesmo. Tirei a sorte grande quando encontrei o Di”, acrescentou.

Sem muitos planos
Isabeli diz que a viagem foi motivada por coincidências que a levaram aos destinos. Ela estava a trabalho na Europa, foi madrinha de um casamento na Grécia e foi convidada por uma amiga para viajar pela Itália. “Lá estava eu indo viver em todos estes lugares. Às vezes, é bom seguir um fluxo de coisas não planejadas, meio andarilho mesmo. Sempre disse que tenho alma de cigana, vou andando por aí e me deparando com as belezas que a vida tem para oferecer”, disse.

Novo olhar da Grécia
A diferença da nova visita às terras gregas é justamente a oportunidade de conhecer o país sem compromissos profissionais. “Já estive algumas vezes na Grécia, fiz muitos trabalhos aqui, mas certamente foi a primeira vez que pude curtir. Sair para conhecer a culinária, passear entre a arquitetura das casas de cor branca com telhados azuis, assistir tranquilamente ao pôr do sol sob o mar Egeu, sentir a presença do divino. Acho que estou mais aberta aos mistérios da vida e do mundo”.

Mala prática
Engana-se quem pensa que uma grande modelo internacional precisa de muitas roupas para montar looks de viagem. Isabeli preza pela praticidade. “Tenho uma mala muito básica, que só muda se vou para um lugar quente ou frio, brinco que tenho uma mala funcional: jeans, vestidos, camisetas, um casaco, roupa de praia, um tênis para treinar, uma bota e uma sandália e é isso praticamente”.

“No verão, consigo facilmente viajar só com a mala de bordo. No inverno, é mais complicado porque as roupas são volumosas. Em geral, sou bem prática, essa coisa de levar muita coisa mais atrapalha do que ajuda”, completou.

Compras repletas de souveniers também deixaram de ser prioridade. “Teve a época que eu viajava e comprava um monte de coisas, isso passou. Agora, me interesso pelos produtos locais, pelas especiarias, aromas e cheiros. Adoro cozinhar e nesta viagem à Grécia e Itália, vou levar os azeites que são maravilhosos e o mel grego que é divino. Está sendo uma viagem de sabores, de aguçar o paladar”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia