Graciele Lacerda fez um post para Clara Di Camargo, sua filha de sete meses com Zezé Di Camargo, em um post no Instagram, nesta quinta-feira (31). A modelo de 44 anos se derreteu pela menina em um texto no qual afirmou que a criança deu um novo sentido à sua vida. A publicação acontece em meio à repercussão de vídeos do cantor, que circulam nas redes, entre eles um no qual tenta beijar uma fã no backstage.
“Não me canso de olhar para você e pensar o quanto Deus foi generoso comigo. Cada detalhe seu é perfeito, cada gesto, cada olhar, cada sorriso… tudo em você transborda amor e pureza. Você é tão fofa que enche meus dias de alegria e dá um novo sentido à minha vida” afirmou Graciele.
“Meu maior presente, meu milagre, minha obra-prima de Deus. Que eu saiba sempre cuidar de você com todo o amor que existe em mim, porque você é a perfeição mais linda que eu já conheci”, escreveu ela.