A mulher que foi brutalmente agredida pelo namorado, o ex-jogador de basquete Igor Cabral, precisará passar por uma cirurgia para reconstrução dos ossos da face. A vítima, de 35 anos, recebeu 60 socos e sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar.
Segundo informações do portal G1, a cirurgia está marcada para esta quinta-feira (31), no Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), em Natal, no Rio Grande do Norte.
A moça passará por uma osteossíntese de fraturas da face, procedimento cirúrgico para estabilizar os ossos faciais quebrados, utilizando placas, parafusos ou fios metálicos. O objetivo é realinhar e fixar os fragmentos ósseos, promovendo a cicatrização adequada.
O caso de violência doméstica aconteceu no último final de semana e foi registrado por câmeras de segurança do condomínio. O vídeo mostra o casal discutindo e, quando a porta do elevador se fecha, Igor parte para cima da vítima e começa a desferir socos contra ela.
O agressor foi preso em flagrante, após ser contido por moradores do prédio. Segundo a Polícia Civil, eles estavam fazendo churrasco com amigos, quando os dois começaram a discutir por ciúmes.
“Eles estavam fazendo churrasco, estavam em um momento de confraternização com os amigos. Momento em que ele pediu para ver o celular dela. Ela mostrou o celular, falou que as mensagens não tinham nada demais, palavras dela. Momento em que ele ficou enciumado e queria conversar com ela”, explicou a delegada Victória Lisboa, da Delegacia de Atendimento à Mulher em Natal.