Virginia Fonseca usou as redes sociais nesta quarta-feira (30) para parabenizar o amigo e sócio Thiago Stabile. A influenciadora e apresentadora compartilhou fotos de momentos especiais ao lado dele e da esposa, Samara Pink, com quem também divide sociedade em uma empresa.
Na homenagem, Virginia destacou o carinho que sente por Thiago e o descreveu como seu “irmão gêmeo”, apelido dado por Samara. Ela elogiou a trajetória de vida do amigo e celebrou a amizade entre eles.
“Thiagão, seu dia hoje, vei! Passando aqui pra te desejar tudo de melhor que o mundo possa oferecer. Você sabe que é muito especial pra mim, te considero como um irmão e te admiro muito por toda sua história de vida! Que Deus te abençoe sempre e lhe dê muita saúde, amor, paz, sabedoria, força (pode ser de músculos também) e sucesso. Saiba que sempre estarei aqui pra tudo que precisar. Meu irmão gêmeo, como diz a Sam. Jajá tamo chegando aí pra gente comemorar sua vida, se Deus quiser. Amo você”, escreveu.
A publicação foi acompanhada de fotos descontraídas do trio em momentos de lazer e na cerimônia de casamento de Thiago e Samara.