Depois de altos e baixos, Pedro Scooby garantiu que sua relação com Luana Piovani tem passado por um ótimo momento. Segundo o surfista, os dois têm conversado mais e criado um consenso sobre a criação dos filhos, Dom, Bem e Liz.
“Eu nunca vou ser exatamente o que ela quer, porque esse é o grande problema [dela comigo], que não é o meu com ela”, disse Pedro em entrevista ao Canal Uol.
Ele seguiu refletindo sobre o comportamento e as brigas públicas que os dois tiveram nos últimos anos. Para ele, os conflitos vieram mais da parte de Luana, mas desde então ele entende que a comunicação entre eles tem sido o principal passo para uma boa relação.
“Acho que o que a gente passou foi reflexo do que as pessoas passam em casa quando se separam, porque às vezes uma parte quer uma criação de um jeito, a outra quer do outro, nunca vai ser 100%. Mas acho que se comunicar é o grande lance da criação de filhos com pais separados, tentar mostrar de uma forma mais de boa que por esse caminho será o melhor para as crianças. Então hoje a gente tem uma relação bem de boa”, explicou.
Otimista quanto ao futuro, Pedro, que está casado com Cintia Dicker, acredita que o bom relacionamento com a ex está em evolução. “Pode ter alguns escorregas de ambas as partes, o que é normal. [Mas aprendemos] que na criação de filhos de pais separados os dois têm que ceder um pouco, e é isso. Eu amo meus filhos e sei que quando os pais brigam isso reflete nas vidas das crianças, e o melhor do mundo para os nossos filhos é a gente ter uma boa relação”, refletiu.