Continuação de ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’ está em desenvolvimento com roteirista de ‘Vidas Passadas’

Continuação de ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’ está em desenvolvimento com roteirista de ‘Vidas Passadas’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 30/07/2025 às 13:59 / Leia em 2 minutos

A tão esperada continuação de “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, clássico das comédias românticas dos anos 1990, estrelado por Julia Roberts, finalmente está em desenvolvimento. A Sony Pictures deu o primeiro passo ao contratar Celine Song, indicada ao Oscar por “Vidas Passadas”, para assinar o roteiro do novo longa. Embora Song não esteja envolvida na direção, sua presença já indica um tom mais emocional e sofisticado para a sequência.

O projeto surge após declarações recentes de Dermot Mulroney, que interpretou o par romântico de Roberts no filme original. Em entrevista ao New York Post, o ator comentou sobre rumores de uma possível sequência: “Não sei nada sobre isso. Da última vez que ouvi, entre aspas, advogados estavam falando, entre aspas”.

Lançado em 1997, “O Casamento do Meu Melhor Amigo” acompanha a história de uma crítica gastronômica (Roberts) que, ao saber que seu melhor amigo (Mulroney) vai se casar, percebe estar apaixonada por ele. O filme arrecadou mais de US$ 127 milhões na América do Norte e se tornou um marco do gênero, recebendo três indicações ao Globo de Ouro, incluindo Melhor Atriz para Julia Roberts e Melhor Ator Coadjuvante para Rupert Everett.

Em 2023, Julia Roberts já havia expressado o desejo de revisitar o papel. Durante uma participação no Watch What Happens Live, a atriz respondeu que gostaria de fazer uma sequência da comédia romântica, caso tivesse essa oportunidade.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia