Camila Queiroz, de 32 anos, abriu em suas redes sociais, nesta quarta-feira (30), um álbum de fotos da viagem babymoon que está fazendo pela Itália, acompanhada de seu marido, Klebber Toledo, de 39 anos. O casal espera seu primeiro filho.
Recentemente, a modelo e atriz exibiu o hotel em que se hospedaram na capital do país, Roma: o hotel Bvlgari, que conta com uma série de detalhes luxuosos que explicam o valor da diária para o quarto em que o casal está hospedado: mais de R$ 40 mil.
A Suíte Deluxe, em que estão hospedados, tem 81 m², ar-condicionado, é antialérgico e para não fumantes. Além do quarto em si, conta com uma sala de estar, área de jantar, closet e banheiro, que é de mármore e tem produtos de banho da grife. O serviço de quarto é 24 horas, e além do serviço de arrumação de cama à noite, o casal pode contar com mordomo e jornal entregue no quarto.
O hotel foi construído em 2022, com quartos reformados em 2023, e tem academia, centro de negócios, piscina, e SPA, que conta com oito salas de tratamento, banheira de ônix verde e uma piscina coberta de 20 metros com mosaicos brilhantes.
O que é ‘babymoon’?
O termo “babymoon” combina as palavras “baby” (bebê) e “honeymoon” (lua de mel), referindo-se a uma viagem romântica que casais fazem ainda durante a gravidez, antes da chegada do filho que esperam. É esperado que, na “babymoon”, o casal desfrute de momentos mais íntimos e relaxantes enquanto ainda são apenas dois. Uma viagem de casal antes de se tornarem pais.
A prática tem se tornado cada vez mais popular entre os papais que querem celebrar a despedida dessa fase da vida apenas a dois, aproveitando não apenas para descansar como também para se preparar para as mudanças que o bebê vai trazer.