William Bonner divertiu o público ao contar uma situação inusitada que viveu com a apresentadora Angélica. Durante participação no videocast “O Futuro Já Começou”, da Globoplay, o âncora do Jornal Nacional falou sobre seu costume de fazer imitações de animais e revelou que esta habilidade já causou um susto na amiga.
“Eu imito, mas eu também gosto de imitar alguns animais. Não são muitos, mas alguns acho que imito razoavelmente bem. Um deles é o javali selvagem, é uma imitação muito boa. Não vou usar de falsa modéstia. É realmente boa, impressionante”, iniciou Bonner. “O javali já assustou muita gente nos corredores da TV Globo. Tem que atacar de repente, a pessoa não espera”, falou.
Foi então que ele relembrou a vez que assustou Angélica com a imitação. “Estava contando isso para minha mulher no carro e me lembrei: ‘Sabe quem tem pavor do javali? A Angélica (…) Aí pedi para ela pegar meu celular, achar o nome da Angélica no aplicativo de mensagens. Ligou o microfone e eu soltei o grito do javali. Mandei essa mensagem para a Angélica assim, do nada, era um sábado. E aí ela responde: “Javali?”, relembrou. “Mas por que a Angélica? Porque a primeira vez que ela escutou, ela falou: ‘Isso não é coisa de Deus’ (risos). Eu fiquei pensando: mas seria do quê? É da natureza, o javali’. Mandei para ela. Eu caprichei demais. E, ao caprichar demais, fiquei sem voz (…) Na segunda-feira, eu ainda estava rouco, por causa do javali”, finalizou Bonner.