Theodoro Cochrane confessou que nem sempre é fácil carregar o rótulo de “filho de Marília Gabriela”. Segundo o ator, apesar de já ter 40 anos e uma carreira consolidada, ainda muitas pessoas seguem reforçando apenas a relação com sua mãe.
“Nada mais é do que a constatação disso: minha mãe é um ícone, que bom que minha mãe é um ícone e um ícone do qual eu me orgulho. Não é uma uma pessoa que eu ache ‘uó’, mas é um pouco chato você ter que dizer o tempo inteiro, a vida inteira na rua, todo dia, ‘o filho da Marília Gabriela’. Eu sou o famoso filho da Marília Gabriela. Enche um pouco o saco’”, desabafou o ator durante entrevist ao Jovem Pan News.
Theodoro, afirmou que por mais que admire a mãe, volta e meia os comentários impactam negativamente em sua autoestima. “Muita vezes a gente passa por mal educado, arrogante, mas gente, entendam: se alguém, a vida inteira, não te chamam pelo seu nome, te chamam pelo nome da sua mãe”, disse ele, que atualmente está em cartaz com a peça “A Última Entrevista de Marília Gabriela” ao lado da mãe.
“Por mais que sua mãe seja maravilhosa, você já tem mais de 40 anos na cara, é um pouco desmerecedor, pelo menos na minha autoestima meio defeituosa. Mas eu já entendi e aceitei”, explicou.
Theodoro Cochrane fez um desabafo sobre como é ser sempre reconhecido apenas como o filho famoso da Marília Gabriela. pic.twitter.com/q17X8LzNe3
— Dan Pimpão (@DanPimpao) July 29, 2025