Rafa Kalimann usou suas redes sociais nesta terça-feira (29), para desabafar sobre a onda de críticas que recebeu ao revelar que gastou R$ 10 mil em livros para decorar sua casa com Nattan, em São Paulo.
“Se estivessem lendo algum [livro], não estariam me perturbando até por isso e saberiam que existem livros de catálogos, arte, moda e culinária para decorar. E eu gasto meu dinheiro do jeitinho que eu estiver a fim, principalmente com minha casa! O auge essa [situação]”, disparou Rafa no X, antigo Twitter.
A famosa seguiu desabafando e garantiu que não vai aceitar ser alvo de ataques por uma decisão pessoal, principalmente em um momento tão especial como o que ela está vivendo, que é a gravidez de seu primeiro filho.
“E quem quiser dicas de leitura, tem muitas nos meus destaques do Instagram e de vários autores brasileiros ótimos — livros de LEITURA que li e indico. Aí vocês vão se ocupar com algo útil que só faz bem… Agora parem de me encher ou tirar coisas da minha vida de contexto, porque eu não tô mais a fim de ficar aguentando ofensa gratuita calada, como vem sendo há anos. Última coisa que preciso nesse momento da minha vida”, disse.
O caso envolvendo os livros viralizou no último final de semana, após Rafa compartilhar um registro durante um dia de compras para a casa nova. Na ocasião, ela confessou que não estava confortável com os gastos em livros apenas para decorar. “Surta com esse rolê”, brincou ela, que pretende criar uma “super biblioteca”.