Preta Gil fez pedido íntimo a Marcelo Serrado, e expôs recusa em biografia

Preta Gil fez pedido íntimo a Marcelo Serrado, e expôs recusa em biografia

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Divulgação

Publicado em 29/07/2025 às 13:28 / Leia em 2 minutos

Marcelo Serrado, 58 anos de idade, esteve entre os vários famosos presentes na cerimônia de despedida de Preta Gil e fez diversos posts em homenagem à cantora. A artista, que morreu aos 50 anos de idade no dia 20 de julho, era amiga do ator desde a juventude e falou sobre a relação com ele na biografia Preta Gil – Os primeiros 50, lançada pela Globo Livros em 2024.

“O Marcelo Serrado era meu amigo-irmão. E eu tive a cara de pau de pedir pra ele tirar minha virgindade. ‘Tá louca, Preta? Sou seu amigo. Nada a ver isso!’. Como a gente era muito próximo, vivia dormindo junto. E armei para ele. Tentei seduzir o Marcelo. O.ha que louca! Eu estava aflita com aquele hímen”, relatou no livro.

De acordo com Preta, Marcelo percebeu suas segundas intenções. “Ele sacou e disse: ‘Não adianta tentar me seduzir. Não posso fazer isso com você.Logo você estará com um namorado e irá se arrepender'”, conta.

Na biografia, a cantora contou ainda que a perda da virgindade aconteceu tempos depois, quando transou com o ator Marcos Palmeira. “Tracei um plano para cima de outro amigo. O Marquinho. Era 1992. Ele já tinha feito novela. Em um dia, numa roda de violão, armei bonito. Ele estava lá e parti pra cima. Fomos para casa dele e pronto, meu plano deu certo.”

Homenagem de Marcelo Serrado
Nas redes sociais, Marcelo Serrado falou spbre a carinhosa relação com a cantora. “A nossa amada Preta partiu, justo no Dia do Amigo… e que amiga ela foi! Minha amiga desde a adolescência, presente nos momentos mais importantes da minha vida, inclusive como madrinha do meu casamento. Tive o privilégio de ser um dos muitos que Preta iluminou com sua alegria, sua gargalhada, seu afeto e sua generosidade. Que força, que luz, que coragem! Preta foi amor em vida e seguirá sendo luz em todos nós. Vá em paz, minha irmã. Vamos sentir muita saudade!”

Os dois mantiveram a amizade ao longo dos anos. A cantora chegou a participar de Crô – O Filme (2013), longa-metragem protagonizado por Serrado, intérprete do personagem-título.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia