Mulher aceita pedido de casamento após 43 tentativas em sete anos: ‘Merece um recorde’

Mulher aceita pedido de casamento após 43 tentativas em sete anos: ‘Merece um recorde’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 29/07/2025 às 16:18 / Leia em 2 minutos

O tatuador britânico Luke Wintrip, de 36 anos, precisou de sete anos e 42 tentativas para finalmente ouvir o “sim” da namorada, Sarah, de 38. A história do casal, que começou em 2018, foi divulgada pelo jornal The Sun e chama atenção pela persistência do noivo e pela trajetória incomum até o altar.

Logo no início do relacionamento, Luke decidiu que queria se casar com Sarah. Desde então, fez diversos pedidos de casamento — alguns deles bastante elaborados — que incluíram jantares românticos à luz de velas, um passeio a cavalo em uma praia da Jamaica e até o aluguel de um castelo em Praga, na República Tcheca. Em todas as ocasiões, a resposta de Sarah foi negativa.

“Eu apenas disse: ‘Não, estamos juntos há só seis meses. Eu o amava, mas não queria dizer ‘sim’ para depois voltar atrás”, contou a CEO de marketing.

Mesmo assim, Luke continuou tentando. No 42º pedido, Sarah deu um sinal de que sua resposta poderia mudar. “Na próxima vez que você perguntar, eu vou dizer sim, mas apenas espere”, disse ela.

Um ano depois, ele escolheu um ponto simbólico para fazer o pedido novamente: Greenwich, em Londres, local conhecido como referência mundial de tempo. “Este é o centro do mundo, e você é o centro do meu mundo. Eu quero que você se case comigo”, declarou Luke. Dessa vez, Sarah aceitou.

“Ele finalmente conquistou o meu coração. Provavelmente merece um recorde no Guinness. Sou grata por ele ter insistido por tanto tempo”, afirmou ela, que mora em Essex, na Inglaterra, e é mãe de três filhos.

O casamento aconteceu em maio, na Jamaica, mas não sem contratempos. Sarah precisou ser internada pouco antes da cerimônia devido a uma infecção causada pelo rompimento de um cisto na virilha. Após o susto, o casal seguiu com os planos e oficializou a união. Hoje, seguem juntos e bem.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia