A diretora de marketing do cantor Pablo, Dayana Lima, morreu, na tarde desta terça-feira (29) em um acidente de carro na BR-324, em Amélia Rodrigues, na Bahia.
Ela retornava de Feira de Santana junto a outros integrantes da equipe do artista quando o veículo em que estava saiu da pista e capotou.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 16h30. Além de Dayana, apenas o motorista estava no carro. Ele ficou ferido, foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas o estado de saúde não foi informado.
O corpo de Dayana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. As causas do acidente serão investigadas.
Dayana trabalhava com Pablo há pelo menos dois anos. Em publicações nas redes sociais, ela compartilhava momentos de bastidores de shows, viagens e confraternizações com a equipe, a quem se referia como “segunda família”.
A assessora também aparecia ao lado de outros artistas, como os integrantes do grupo É o Tchan e a cantora Claudia Leitte.

Foto: Reprodução/Instagram