Ana Castela usou os stories do Instagram nesta terça-feira (29) para comentar os rumores de um possível romance com Zé Felipe. A especulação surgiu após uma matéria publicada pelo portal LeoDias, que sugeria que os cantores sertanejos estariam “se conhecendo melhor”.
Em tom bem-humorado, Ana surgiu ao lado de Zé em um vídeo gravado nos Estados Unidos e fez piada sobre os boatos. “Gente, eu vou assumir pra vocês, eu vou, eu vou! O Odorico [Reis] que tá ficando com o Zé Felipe!“, brincou a cantora, mostrando Zé abraçando seu amigo.
Ao colunista Lucas Pasin, do portal UOL, Ana esclareceu que o encontro com Zé Felipe foi apenas um passeio em família pelos parques da Disney. “Ele veio para Orlando sozinho, e eu vim com a minha família. Aí foi a minha família que chamou o Zé para vir com a gente hoje no Epcot [parque da Disney]. Mas nada a ver (sobre estarem ficando). Não tem nada de mais'”, revelou.
Ainda segundo o colunista, Ana Castela, que finalizou recentemente o namoro com Gustavo Mioto, estaria “conversando” com outra pessoa, reforçando que a relação com Zé Felipe é somente amizade.
Ana Castela posta vídeo com Zé Felipe debochando após notícias de que os dois estão ficando.
— VTzeiros (@vtzeiross) July 29, 2025