Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus da banda do cantor Netto Britto deixou três pessoas mortas na noite deste domingo (27), na BA-046, nas proximidades de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.
Segundo a Polícia Civil, o acidente vitimou Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33, Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 e Leila Lima Santos, de idade desconhecida.
O cantor Netto Brito estava no ônibus no momento da colisão, mas não sofreu ferimentos. O show que seria realizado em Salinas da Margarida foi cancelado após a tragédia, assim como toda a agenda do cantor pelos próximos dias.
As primeiras informações apontam que um dos veículos invadiu a contramão, provocando a colisão. Apesar das testemunhas que presenciaram o acidente, o caso seguirá sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Santo Antônio de Jesus).
Equipes do SAMU, da Polícia Rodoviária Estadual, do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar da Bahia estiveram no local. A rodovia precisou ser parcialmente interditada para o resgate das vítimas e a retirada dos veículos.