Em remissão de uma Leucemia Mieloide Aguda, Fabiana Justus voltou a comentar sobre a cantora Preta Gil, que faleceu no último dia 20 de julho, em decorrência de complicações de um câncer colorretal. Em interação com o público através das redes sociais, a influenciadora e empresária afirmou que ficou impactada pela morte da filha do cantor e compositor Gilberto Gil.
“Não tem como não ficar mal. Nós, pacientes oncológicos, torcemos muito uns pelos outros. É uma sensação de que ‘uma de nós’ se foi. Eu tinha muita esperança de que ela iria ficar bem. E lógico que uma notícia dessa, além de tristeza, dá muitos gatilhos. Mas meus médicos sempre ficam relembrando que cada paciente é um, cada doença é uma, cada corpo é um e cada resposta é uma”, escreveu.
No início da última semana, Fabiana Justus relembrou uma mensagem de apoio que recebeu de Preta Gil durante seu tratamento contra leucemia. Na publicação a influenciadora ressaltou que o gesto fez aumentar sua admiração pela artista.
“Preta me mandou mensagens de força quando eu estava internada no hospital. Um carinho muito especial que me marcou. Me mostrou muito quem ela era. Eu já admirava de longe, mas pude ter um contato um pouco mais ‘próximo’. Eu estava torcendo e rezando tanto por ela”, escreveu.