Carolina Dieckmmann, de 46 anos de idade, se emocionou durante uma missa em homenagem à Preta Gil, que aconteceu nesta segunda-feira (28), na Paróquia Santa Mônica, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. A atriz falou a imprensa sobre a repercussão após o falecimento da cantora.
“Eu tenho certeza de que ela estaria gostando da repercussão. A Preta era das pessoas, né? Ela passou a vida vivendo intensamente essa relação com os fãs, com os amigos. Então, eu acho que todas essas demonstrações de amor, com certeza, fazem bem para ela. Ela está muito feliz de estar sendo tão homenageada, de estar sendo referência de amor, de amizade”, iniciou Carolina.
“Ela conquistou isso… O jeito dela, a maneira dela de ver a vida. Então, acho que é uma conquista dela. Tanto amor. Coisas que ela provou a vida inteira”, completou a atriz sobre Preta Gil.
A cantora, que morreu no último dia 20 de julho, nos Estados Unidos, aos 50 anos, durante um tratamento de um câncer colorretal, foi velada e cremada com emoção e reverências na última sexta-feira (25).