Breno da Empada desabafa após anunciar encerramento das atividades em Salvador: “Sem rede de apoio”

Breno da Empada desabafa após anunciar encerramento das atividades em Salvador: “Sem rede de apoio”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 28/07/2025 às 10:27 / Leia em 2 minutos

Prestes a encerrar suas atividades em Salvador, Breno Sodré, mais conhecido como Breno da Empada, voltou a comentar sobre a decisão de voltar a morar no município de Taperoá, no interior da Bahia, onde nasceu. No relato compartilhado através das redes sociais, o empreendedor desabafou sobre os desafios de gerenciar a Empada do Breno na capital baiana sem uma rede de apoio.

“Trabalhar muito também casa. Sempre digo às pessoas que eu trabalho desde 2020 sem uma pausa para descanso. Um dos motivos da minha mudança é o cansaço, o excesso de trabalho, ter uma loja física sem sócio e sem rede de apoio é extremamente cansativo. Do que adianta lucro sem tempo de qualidade para desfrutar disso?”, escreveu Breno.

Após anunciar que irá encerrar as atividades em Salvador, Breno explicou que a Empada do Breno será reaberta no município de Taperoá, interior da Bahia. Na publicação compartilhada no final do mês de junho, o jovem explicou que a empadaria continuará funcionando na capital baiana até setembro e revelou quais são os seus planos com o negócio. “A Empadaria vai continuar existindo, mas em outra cidade, com um novo cardápio totalmente inspirado nos sabores da minha terra. Tudo o que aprendi em Salvador será aplicado em Taperoá, toda a bagagem profissional que adquiri durante esses anos será direcionada a Taperoá”, contou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia