A jornalista baiana Rita Batista foi homenageada neste domingo (28) no Domingão com Huck, da TV Globo. Convidada do quadro Quem Vem Pra Cantar, a apresentadora do programa É de Casa relembrou momentos marcantes de sua trajetória e protagonizou um dueto especial com Fafá de Belém.
“Referência de luta, de mulher”, declarou Rita, emocionada, antes de cantar com Fafá o hit Mal Acostumado, do Araketu. Em seguida, a cantora paraense interpretou o clássico Nuvem de Lágrimas.
Ver essa foto no Instagram
Natural de Salvador, Rita é formada em Publicidade e Propaganda e começou a carreira em uma rádio Metrópole. Na televisão, estreou na Band, onde apresentou os programas Muito+ e A Liga. Após passagem pelo Bom Dia Bahia, da TV Aratu, comandou entre 2018 e 2020 o TVE Revista, da TVE Bahia. Na TV Globo, foi repórter dos programas Encontro com Fátima Bernardes e Mais Você, antes de assumir o É de Casa.
O Domingão com Huck é apresentado por Luciano Huck, com direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas, produção de Barbara Maia e Matheus Pereira, e direção de gênero de Monica Almeida.

Rita Batista