Carol Dieckmmann comenta sobre rumores de desentendimento com Gominho

Carol Dieckmmann comenta sobre rumores de desentendimento com Gominho

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 25/07/2025 às 12:10 / Leia em 2 minutos

Em um desabafo sincero, Carol Dieckmmann usou as redes sociais nesta sexta-feira (25) para rebater os rumores de que teve algum desentendimento com o apresentador Gominho. Grandes amigos de Preta Gil, que faleceu no último dia 20 de julho, em decorrência de um câncer de intestino, os dois acompanharam de perto todo o tratamento da cantora contra doença.

“Parem de ser doidos, gente. Preta só plantou amor, vocês acham que eu e Gominho iríamos brigar? É sério isso? Eu e Gominho ainda nem nos encontramos, mas já trocamos mensagens de amor e estamos conectados na energia do sentimento mais lindo do mundo que é de irmandade. Não sei nem qual o motivo que inventaram, mas saibam: não existe nada nesse mundo capaz de me fazer brigar com ele. Nada! Façam uma oração, é disso que precisamos agora”, afirmou a atriz.

Durante participação no programa Mais Você, Gominho também comentou sobre o assunto. No bate-papo com Ana Maria Braga, ele ainda desabafou sobre a dor da perda e revelou que já havia sentido que a cantora estava se despedindo há algumas semanas.

“Eu estava procurando apartamento, pra sair da casa dela e as pessoas começaram a falar um monte de coisa chata. Que eu tinha brigado com a família, que eu tinha brigado com a Carol Dieckmmann, e não é isso. Eu estava vivendo aquilo com ela há três anos”, disse. “Quando eu voltei de Nova York, eu já tinha entendido, porque ela pegou a minha mão e me olhou com um olhar que não tinha mais olhar, não tinha mais vida, não tinha nada. E ali eu entendi”, completou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia