Prestes a encerrar suas atividades em Salvador, Breno Sodré, mais conhecido como Breno da Empada, falou sobre a possibilidade de transformar a Empada do Breno em uma franquia. Em publicação nas redes sociais, o empreendedor comentou que não é a favor da ideia de deixar sua empresa sob a administração de outra pessoa.
“A proposta da minha marca é muito delicada e pessoal, não se encaixa num modelo de negócio tão impessoal e puramente comercial (…) Confiaria a continuidade do meu trabalho aqui em Salvador na mão de poucas pessoas que eu sei que entregariam o mesmo cuidado e atenção que eu tenho”, afirmou.
No final do mês de junho, Breno anunciou que, após encerrar as atividades em Salvador, a Empada do Breno será reaberta no município de Taperoá, interior da Bahia. Na publicação, o jovem explicou que a empadaria continuará funcionando na capital baiana até setembro e revelou quais são os seus planos com o negócio. “A Empadaria vai continuar existindo, mas em outra cidade, com um novo cardápio totalmente inspirado nos sabores da minha terra. Tudo o que aprendi em Salvador será aplicado em Taperoá, toda a bagagem profissional que adquiri durante esses anos será direcionada a Taperoá”, contou.