Em publicação nas redes sociais, Carol Dieckmmann relembrou um momento engraçado entre a cantora Preta Gil e a sua avó, dona Marly, que completaria 95 anos de idade nesta quinta-feira (24). Na homenagem, a atriz contou que a amiga deixou dona Marly espantada ao falar que tinha uma tatuagem no cóccix.
“Hoje seria aniversário de vida da minha avó e é o primeiro dia dela que eu não vou poder ligar. Pelo menos não vou ter que dar a notícia da partida da Preta, elas já devem estar juntas em algum lugar. E como ela amava Pretinha. Lembro do dia em que elas se conheceram. A preta disse que tinha tatuado os meus olhos no cóccix dela e minha avó ficou horrorizada”, escreveu Carol.
Ao longo do texto, a intérprete de Leila em Vale Tudo também fez questão de demonstrar todo o seu carinho e a saudade que sente da avó, que faleceu em agosto de 2024, aos 94 anos de idade, de causas naturais. “Vontade de rir e chorar, vontade de poder abraçar. Aonde quer que você esteja, sinto sua falta todos os dias,mas te celebro na minha caminhada. Toda vez que me arrumo nessa nova fase da Leila, eu lembro da senhora. Você amava me ver emperiquitada (…) Feliz aniversário, vovozinha. Sua doçura permanece intacta dentro de mim”, finalizou.