O cantor porto-riquenho Bad Bunny revelou nesta quinta-feira (24) que pretende investir com mais intensidade em sua carreira no cinema. Em entrevista ao canal norte-americano E! News, o astro contou que deseja explorar diferentes gêneros e seguir atuando.
“Espero continuar fazendo comédia, mas também estou querendo explorar gêneros como drama e ação”, disse o artista, que estrela ao lado de Adam Sandler a comédia “Um Maluco no Golfe 2”, que estreia nesta sexta-feira (25) na Netflix.
A produção é sequência do clássico de 1996 e traz Sandler de volta ao papel de Happy Gilmore, ex-jogador de hóquei que se tornou uma lenda do golfe. No novo filme, ele retorna aos campos para treinar um jovem prodígio, mas acaba reencontrando um antigo rival.
Bad Bunny, que vive um papel importante na trama, contou que foi impossível recusar o convite:
“Foi um sonho realizado.”
O próprio Adam Sandler elogiou a entrega do cantor: “Eles gritam ‘ação’ e o Benito já está pronto, focado, e foi o cara que queria ser o tempo todo.”
O artista, que também é destaque no cenário musical global, já participou de filmes como “Ladrões” (2025), “Cassandro” (2023), “Trem-Bala” (2022) e “Velozes e Furiosos 9” (2021).