Gerard Piqué, de 38 anos, e Clara Chía, de 26 anos, foram vistos juntos em Beverly Hills, nos Estados Unidos, saindo de um jantar romântico na última segunda-feira (21), conforme especificado pelo fotógrafo responsável pelas fotos. O casal exibe que, apesar de todos os rumores de separação, em alta em meados de abril e supostamente motivado por conta de uma traição, eles seguem juntos.
O jogador de futebol e a modelo teriam terminado o relacionamento depois de três anos juntos, motivado por, segundo a jornalista Adriana Dorronsoro, do Vamos a Ver, da emissora espanhola Telecinco, uma traição.
Dias após os rumores, Piqué e Clara chegaram a ser vistos juntos na casa do jogador. Vale lembrar que Clara foi apontada como pivô do fim do casamento dele com Shakira. A colombiana chegou a dizer à revista People que descobriu a traição de Piqué enquanto o pai dela, William Mebarak, estava internado na UTI após sofrer um acidente doméstico.
Segundo a jornalista Adriana Dorronsoro, fontes próximas de Piqué e Clara disseram que houve uma traição por parte dele, cujos rumores de infidelidade começaram a pipocar após ele ser visto com outra mulher em Miami, onde a ex-mulher do jogador, Shakira, vive com Milan e Sasha, filhos do ex-casal, que se separou em 2022.
Adriana disse ainda que Piqué e Clara estavam em crise pelo desinteresse dele em formar uma família. “Eu sei que eles tiveram uma crise porque ela queria seguir em frente no relacionamento, ser mãe e tudo o mais, mas ele ainda tinha algumas dúvidas com relação a isso.”