Gabriely Miranda e Endrick curtem lua de mel no Japão; veja fotos

Gabriely Miranda e Endrick curtem lua de mel no Japão; veja fotos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 23/07/2025 às 11:56 / Leia em 1 minutos

Gabriely Miranda, esposa de Endrick, surpreendeu os fãs nesta terça-feira (22), ao compartilhar um álbum de fotos de sua lua de mel ao lado do jogador. O casal, que formalizou a união na última semana, está vivendo momentos especiais direto do Japão.

Na postagem, Endrick e Gabriely aparecem posando em diversos lugares turísticos do país, até mesmo usando trajes típicos. “Oi, Japão”, escreveu ela, que realizou um verdadeiro ensaio fotográfico para marcar a lua de mel.

Na última semana, Endrick e Gabriely trocaram alianças em um mega festão reservado apenas para amigos e familiares, diretamente da Espanha, onde o jogador atua desde 2024. O evento aconteceu dois anos depois dos jovens realizarem uma cerimônia civil no Brasil.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia