Camila Queiroz, de 32 anos, está empolgada com o momento que está vivendo com Klebber Toledo, de 39 anos. E não estamos falando apenas da primeira gravidez do casal, anunciada no início desse mês, mas também da viagem que estão fazendo os três juntos: ela, o marido, e o bebê que está no forninho. “Férias com meu amor. Ou melhor, babymoon”, contou, ao mostrar o painel do avião, que exibia o percurso de São Paulo a Roma, na Itália.
O termo “babymoon” combina as palavras “baby” (bebê) e “honeymoon” (lua de mel), referindo-se a uma viagem romântica que casais fazem ainda durante a gravidez, antes da chegada do filho que esperam. É esperado que, na “babymoon”, o casal desfrute de momentos mais íntimos e relaxantes enquanto ainda são apenas dois. Uma viagem de casal antes de se tornarem pais.
A prática tem se tornado cada vez mais popular entre os papais que querem celebrar a despedida dessa fase da vida apenas a dois, aproveitando não apenas para descansar como também para se preparar para as mudanças que o bebê vai trazer.
Camila e Klebber anunciam gravidez
No início do mês de julho, Camila Queiroz anunciou que está grávida de seu primeiro filho com Klebber Toledo. “Há cinco meses esperando o amor da nossa vida”, dizia a publicação. A estrela vive um relacionamento com o ator há 8 anos e se casou em 2018.
Em entrevistas anteriores à Quem, a apresentadora já havia comentado sobre maternidade. Após viver Maria Elisa Rubião, a Marê, protagonista de Amor Perfeito, confessou estar ‘descobrindo’ essa vivência como mãe na novela. “É uma busca, o que ela sente pelo filho é muito forte. Eu não sou mãe, então também descubro isso fazendo. Sou mãe de pets”, brincou ela, que é dona de quatro cachorros e um gato.
“Nasci para ser mãe, só não sou ainda. Mas é um sonho”, garantiu ela em recente entrevista. Sobre cobrança para engravidar, disse: “Já senti mais. Acho que, hoje, o público entende que estou em um momento importante de carreira”.
Em um cenário mais recente, Queiroz falou sobre ter filhos durante o Rock in Rio deste ano. “A gente quer filhos, só não sei te dizer quando”, confessou ela ao gshow. “Eu queria muito três, a gente falava muito de três. Mas hoje, não sei… dois já é um bom número”.