O Kannalha, ex-affair de Preta Gil, presta homenagem após morte da cantora: ‘Para sempre meu sol’

O Kannalha, ex-affair de Preta Gil, presta homenagem após morte da cantora: ‘Para sempre meu sol’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 21/07/2025 às 16:49 / Leia em 2 minutos

Danrlei Orrico, conhecido como O Kannalha, usou as redes sociais nesta segunda-feira (21) para prestar uma emocionante homenagem a Preta Gil, que morreu aos 50 anos em decorrência de um câncer no intestino. O cantor e a artista mantinham um relacionamento desde o início de 2024 e foram vistos juntos publicamente durante o Carnaval, no tradicional Camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil.

“Preta, sei que você partiu, mas tá difícil de acreditar, pois seu brilho permanece vivo aqui na Terra”, iniciou ele. “A vida juntou a gente de uma forma tão divina e muito especial. Nossa conexão veio pra curar dores, trazer esperança e viver grandes momentos de amor, felicidade e carinho”, continuou.

“Você foi a pessoa que mais me aconselhou a me permitir e viver essa vida intensamente e me mostrou na prática como se faz. Tão pequena, né, BB? Mas será eternamente lembrada como gigante. Em momento nenhum você abaixou a cabeça e lhe deixou faltar força, fé e coragem pra viver. Para sempre meu sol, TE AMO!”, finalizou.

Nos comentários, amigos da cantora enviaram mensagens para O Kannalha. “Ela te amava de uma forma muito linda! Falava de você de uma forma encantadora”, escreveu a jornalista e influenciadora Maíra Azevedo. “O encontro de voces foi muito especial dan”, adicionou Pedro Tourinho.

Em entrevista à Quem no aniversário de Preta no ano passado, o cantor já havia demonstrado admiração pela artista: “Desejo muita luz para que o coração dela continue iluminado. Onde ela coloca a mão, ela nunca passa apenas como um ser humano; parece até uma entidade. Amo a vida da Preta e estou muito feliz por fazer parte deste momento tão especial na vida dela.”

Na época, ele falou sobre como a artista o impactou pessoalmente: “Só em uma conversa comigo, ela já me ajudou bastante, tanto física quanto emocionalmente. Ela é uma verdadeira inspiração, especialmente aos 50 anos, sendo uma mulher tão batalhadora que ainda luta.”

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia