O comissário de bordo Lucas Ramos abriu suas memórias ao falar sobre a cantora Preta Gil, que morreu aos 50 anos de idade no domingo (20), nas redes sociais. O profissional contou que a atendeu em um voo internacional em 2015. “Cconheci a Preta no voo de lua de mel dela, de São Paulo pras Maldivas. Eu era o único comissário brasileiro na tripulação e pedi pra chefe me deixar servir o jantar deles”, contou.
De acordo com Lucas, a cantora foi bastante receptiva ao descobrir que ele era brasileiro. “Ela não quis comer e quando cheguei pra servir o marido falando em português, ela abriu um sorrisão enorme e perguntou se eu estava livre, porque ela tava super empolgada e queria compartilhar com alguém.”
O comissário teve a chance de conversar com Preta Gil e o então marido Rodrigo Godoy, que contaram que a viagem era um presente de Carolina Dieckmmann, madrinha do casamento. “Fiquei quase uma hora sentado com eles, no assento dela. Ela me perguntou bastante sobre mim, contou sobre ela, disse que estava empolgada, que era a primeira vez na primeira classe e estava surtando com quão chique era tudo — e foi presente da Carol Dieckmann. Foi como se eu tivesse conversando com uma amiga de longa data. no fim da conversa, ela pediu uma foto comigo. Foi uma das energias mais positivas que já senti conversando com alguém. Descanse em paz, Preta. Você foi luz.”