Filha de Sandra Annenberg ganha declaração especial da mãe: “Sempre soube o que queria”

Filha de Sandra Annenberg ganha declaração especial da mãe: “Sempre soube o que queria”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 19/07/2025 às 14:24 / Leia em 2 minutos

Filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, Elisa Annenberg-Paglia completou 22 anos de idade nesta sexta-feira (18) e ganhou uma declaração especial da mãe coruja. Na publicação, a apresentadora demonstrou seu amor e exaltou a relação de parceria construída com a herdeira. “Em 18/07/2003 nascia uma filha. Nascia uma mãe e um amor inexplicável. Aprendi a ensinar sobre a vida. A cada passo, uma descoberta. E eu olhava pelos seus olhos de quem via tudo pela primeira vez. Era uma tela em branco. Mas cheia de vontades e gostos. Sempre soube o que queria. Agora, sou eu que a olho com olhos de descoberta. Hoje é ela quem me ensina. E eu vejo uma mulher pronta pra viver seus desejos e realizar seus sonhos. Fui o melhor de mim. Me doei por inteiro e recebi de volta uma parceira pra vida inteira! Te amo, Fi”, escreveu Sandra.

Em 2023, Elisa se identificou como uma pessoa queer em suas redes sociais e, no seu aniversário deste ano, agitou a web ao compartilhar um registro romântico inédito com a namorada, a atriz norte-americana Karlie Jo Dickinson. Em vídeo compartilhado através das redes sociais, a jovem aparece aos beijos com a amada, arrancando diversos elogios do público. “Nunca fiquei tão feliz com o relacionamento de outra pessoa”, “Feliz por você estar sendo feliz, viva o amor” e “A química de milhões” foram alguns dos comentários feitos pelos seguidores.

Em entrevista a Quem, Sandra Annenberg reforçou o seu apoio integral à felicidade da herdeira. “Acho que cada um tem que ser feliz do jeito que for e do jeito que quiser ser. Eu jamais vou legislar sobre o outro, sobre o corpo do outro, sobre o prazer do outro. Cada um sabe de si. Só quero que as pessoas sejam felizes, mas sejam bem resolvidas”, disse, na época.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia