Filho de Marília Gabriela revela detalhes de diagnóstico de transtorno que afeta seu humor

Filho de Marília Gabriela revela detalhes de diagnóstico de transtorno que afeta seu humor

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/TV Globo

Publicado em 18/07/2025 às 16:38 / Leia em 2 minutos

Filho da jornalista Marília Gabriela, o ator Theodoro Cochrane revelou detalhes do diagnóstico de ciclotimia, transtorno que causa variações no humor em um período muito curto de tempo, que recebeu nos últimos anos. Durante participação no programa Encontro, nessa quinta-feira (17), ele falou sobre o transtorno, que se manifestou em 2021.

Após a morte do pai, o astrólogo Zeca Cochrane, ele foi morar com a mãe em Portugal. “Quando morre alguém muito querido, aquele medo de você perder os seus pais, você fica com um pensamento muito melancólico. Ela foi uma referência, segurou uma bucha enorme, porque eu acordava super deprimido“, relembrou.

Theodoro reconhece que foi duro com a mãe quando estavam morando juntos. “Ela sofreu na pele o que quer conviver com a pessoa que a vida inteira foi considerada uma pessoa excêntrica porque oscila de humor e uma hora tá muito animado, uma hora tá um pouco mais irritado, outra hora tá um pouco mais ‘deprê’, outra hora tá um pouco mais prostrado. E as pessoas falam: ‘Não, é o jeito do Theodoro, ele é uma pessoa diferente, um artista difícil'”, refletiu.

Então, ele procurou uma psicóloga, que o diagnosticou. “Quando eu fui diagnosticado com essa ciclotimia, a minha vida mudou. Eu comecei a usar o conjunto do remédio com a terapia, que às vezes você passa, às vezes você pode ficar uma vida inteira fazendo terapia, ou pode só durante um tempo, ou pode usar o remédio pro caso da vida, ou durante algum período de tempo. E minha vida melhorou, e a vida das pessoas ao meu redor melhorou bastante”, celebrou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia