A atriz Paolla Oliveira negou que retornará ao posto de rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2026, como havia sido anunciado pela escola de samba nas redes sociais, na última quarta-feira (16).
Segundo Paolla, a informação não é verdadeira e ela foi surpreendida com a publicação, que dizia que ela havia sido nomeada “rainha de honra” da agremiação.
“Eu estava trabalhando quando meu telefone começou a receber mensagens me parabenizando por algo que eu mesma não sabia”, disse Paolla nas redes sociais. A atriz agradeceu o carinho da Grande Rio, escola que representou por anos, mas afirmou que continua fora da função de rainha de bateria.
Ela reforçou o apoio à influenciadora Virginia Fonseca, confirmada como nova rainha em maio, e disse que estará presente para a passagem simbólica da faixa.
A Grande Rio esqueceu de avisar a Paolla Oliveira da honraria ou quis forçar ela a desfilar pra amenizar os danos que eles mesmos causaram a imagem da escola ao convidar a Virgínia pra rainha de bateria? Que situação… pic.twitter.com/rzEUZnvohJ
— mariaclara (@bidenovela) July 16, 2025
A assessoria de Paolla emitiu um comunicado reiterando as falas da atriz, afirmando que ela não voltará a desfilar à frente da bateria no próximo Carnaval.

Foto: Divulgação
A atriz, atualmente envolvida com as gravações do remake de “Vale Tudo”, disse que segue ligada à Grande Rio e ao Carnaval, mesmo sem ocupar posição oficial. Até o momento, a escola de Duque de Caxias não se pronunciou sobre o mal-entendido.
Ver essa foto no Instagram