Angelina Jolie, de 50 anos de idade, estaria vivendo um momento difícil: Shiloh, sua filha de 19 anos com Brad Pitt, teria saído de casa para viver com a namorada, a dançarina Keoni Rose. Segundo o The Daily Mail, a mudança veio com o verão no hemisfério norte, e o casal foi fotografado se abraçando do lado de fora do novo lar, um apartamento em Los Angeles (EUA).
“Elas estão morando lá juntos há algumas semanas”, revelou a fonte a publicação, que afirmou que Angelina “não está calma”. “Não tem como Angie ficar tranquila com isso — ela gosta de todos os seus pássaros no mesmo ninho. Mas ela está tranquila, porque a segurança acompanha seus filhos aonde quer que eles vão”, afirmou outra fonte do site. “A mamãe ursa garante que seus filhotes estejam sendo vigiados por ex-membros da equipe de segurança da Marinha”, acrescentou a pessoa próxima à família.
Keoni, que já fez trabalhos como modelo, é de Los Angeles. Ela e Shiloh estariam juntas desde novembro passado e foram fotografadas juntas algumas vezes nos últimos meses. O casal teria se conhecido por meio da dança – Shiloh volta e meia aparece na internet em vídeos dançando ao lado de amigos.
Além de Shiloh, que abandonou o sobrenome do pai ao completar 18 anos, Angelina e Brad são pais ainda de Maddox, de 23 anos, Pax, de 21, Zahara, de 20, e Knox e Vivienne, ambos de 17. Os maiores de idade abandonaram o sobrenome do ator, que não convive com os filhos e, até hoje, quase 10 anos após a separação, vive às turras com Angelina. O casamento teria acabado em 2016 depois de uma suposta briga durante um voo no qual Brad teria agredido a atriz.