Felipe Neto revelou que teve um encontro inesperado com Juliette Freire nesta quarta-feira (16), em Capri, na Itália. Através dos stories, o famoso se divertiu ao comentar sobre uma conversa que os dois tiveram sobre os “perrengues’ que acabaram enfrentando na ilha italiana.
“Encontrei a Juliette do nada andando aqui em Capri e a gente ficou conversando sobre como se passa perrengue nesse lugar”, contou Felipe, que logo percebeu que os dois estavam reclamando em meio aos privilégios: “Aí senti que um olhou para o outro e pensou: ‘a gente tá reclamando disso mesmo?’, rimos envergonhados e seguimos a vida”.
O influenciador seguiu falando sobre a viagem especial e garantiu que, apesar das belezas naturais, a ilha também promove experiências complicadas. “Capri é maravilhoso, um dos lugares mais lindos que já vi na vida. Só que é assim… Tem condição e quer vir? Prepare-se para passar perrengue. Faz parte da experiência da ilha, pelo que entendi”, explicou.
O youtuber ainda fez uma comparação bem-humorada com as origens mais humildes. “Pra quem cresceu passando perrengue no Buraco do Padre, Engenho Novo, passar perrengue em Capri é talvez um pouco melhor”, brincou.
Ele ainda explicou que não estava reclamando de verdade dos “perrengues”, mas tentando levar tudo com bom humor. Segundo ele, as dificuldades encontradas na ilha são comuns a qualquer outra cidade praiana. “Se você já foi para uma cidade praiana, quando está completamente entupida, você sabe basicamente como é que é. Então, é fila para tudo”, contou.
Ver essa foto no Instagram