Fê Paes Leme abre o jogo sobre amizade com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: “Sofri”

Fê Paes Leme abre o jogo sobre amizade com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: “Sofri”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 16/07/2025 às 16:53 / Leia em 2 minutos

Pela primeira vez, Fê Paes Leme abriu o jogo sobre como está sua relação com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, com quem mantinha uma grande amizade. Durante o novo episódio do seu videocast, Grande Surto, a apresentadora afirmou que, embora não tenha brigado com o casal e nem guarde qualquer tipo de mágoa, houve um rompimento na amizade.

“Eu tive realmente uma amizade muito próxima e de muitos anos com eles. A gente claramente se afastou e eu nunca falei disso diretamente, mas não teve uma briga. Teve um monte de pequenas coisas, afinidades diferentes, momentos diferentes e sensibilidades diferentes também (…) Da minha parte, não há nenhuma mágoa e eu espero que a gente consiga se encontrar, ter amor e leveza e viver”, explicou.

Na ocasião, FêPa admitiu ainda que poderia ter tido uma postura diferente. “Acho que cobrei coisas que não deveria ter cobrado, atenção que eu poderia ter deixado pra lá e que eu não percebi. Hoje, entendo que sofri muito mais pela insistência, do que pela perda em si. Porque amizade não é algo que precisamos forçar, não é uma cobrança”, pontuou. “Amizade não deveria ter uma multa de rompimento, a gente tem um contrato afetivo que vale até quando faz sentido. No nosso caso, hoje, a gente está afastado, mas o amor existe, ele não sumiu e não some. E não quero que suma, porque o que importa é também o que foi vivido. E isso está guardado com carinho aqui dentro de mim”, completou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia