A rapper feirense Duquesa se manifestou, nesta quarta-feira (16), após a repercussão negativa de um episódio ocorrido durante seu show no Festival Bora Fortaleza, no fim de semana.
Durante a apresentação, ela recebeu uma pulseira da amizade de um fã e, ao perguntar se o item era relacionado a Taylor Swift, o público reagiu com vaias. A reação da plateia acabou gerando críticas de fãs da cantora norte-americana nas redes sociais, o que levou Duquesa a comentar o caso de forma direta.
“Eu tô pouco me f*dendo pra Taylor!”, disse a artista em vídeos publicados nos stories do Instagram. Ela afirmou que essa seria a única vez que falaria sobre o assunto e explicou que não teve intenção de incitar qualquer manifestação contra a cantora.
Segundo Duquesa, a menção ao nome de Taylor aconteceu apenas como parte da conversa com o fã que a presenteou.
“Em algum momento eu falei: ‘Vamo vaiar a Taylor’? Gente, eu tô pouco me f*dendo pra Taylor, pra vocês, pra todo mundo”, disse a baiana.
Ela seguiu o desabafo dizendo que não vê sentido nas cobranças e deixou claro que não se enquadra nos padrões esperados por parte do público. “Poderia ser a Taylor, o papa, o c*ralho a quatro, eu não tô nem aí. 100% nem aí”, afirmou.
Ainda nos stories, Duquesa refletiu sobre as diferenças de tratamento entre rappers e artistas pop e rejeitou qualquer comparação.
“Eu não sei em que momento foi que vocês confundiram as coisas e acharam que toda mina do rap é diva pop. Mas eu não sou diva pop, eu sou rapper, entendeu?”, acrescentou.
A artista finalizou dizendo que espera não receber mais mensagens de fãs da norte-americana e que não pretende bloquear mais ninguém.
Assista:
meu deus ela engolindo o pcc da pensilvânia aqui pic.twitter.com/ktGQGxMZeE
— julio (@abelzudo) July 16, 2025
@maduuhhh#duquesa @duquesa