Vera Viel relata ‘encontro’ com Deus durante cirurgia para retirada de tumor: ‘Eu estava com Ele’

Vera Viel relata ‘encontro’ com Deus durante cirurgia para retirada de tumor: ‘Eu estava com Ele’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Andy Santana

Publicado em 15/07/2025 às 19:46 / Leia em 2 minutos

Nove meses após retirar um tumor na coxa, Vera Viel voltou a falar sobre o momento delicado que viveu. Durante participação no podcast “Mil e Uma Tretas”, a esposa de Rodrigo Faro detalhou como descobriu a condição de saúde por acaso, após uma aula de muay thai, e descreveu a experiência na sala de cirurgia como um momento “sobrenatural”.

Segundo ela, tudo começou de forma inesperada. “Me deu vontade de fazer muay thai, algo que nem combina comigo. Vi que tinha aula no meu condomínio e fui. O tumor já estava ali, eu não sentia nada. Quando chutei, ele estourou por dentro e formou um hematoma”, contou.

No dia seguinte, ao fazer uma sessão de drenagem linfática, uma massagista percebeu algo diferente. “Ela passou a mão e disse: ‘Vera, tem uma coisa estranha aqui na sua coxa’. Marquei uma ressonância. Quando veio a indicação para um ortopedista oncologista, já senti o impacto”, disse.

A apresentadora também compartilhou como foi o momento da cirurgia, que durou mais do que o previsto. “Era para ser de quatro horas, durou oito horas e meia. Quando entrei na sala branca, com aquela equipe enorme, clamei por Deus e pedi que estivesse comigo”, relembrou.

Vera afirma ter tido uma experiência espiritual intensa durante o procedimento. “Quando comecei a acordar, falei: ‘Eu estava com Ele. Estava nos braços de Deus”, contou, emocionada.

Ela também descreveu o relato que fez ao marido, Rodrigo Faro, após a cirurgia. “Disse a ele que sabia que estaria curada, que ainda tinha muito para viver com minhas filhas, e que ele cuidava de mim como se fosse Deus. A partir dali, minha vida ganhou um novo sentido”, concluiu.

Assista:

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia