‘Mãe-polvo’: mulher que deu à luz óctuplos faz 50 anos e posa com os 8 filhos

‘Mãe-polvo’: mulher que deu à luz óctuplos faz 50 anos e posa com os 8 filhos

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura, com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 15/07/2025 às 18:22 / Leia em 2 minutos

A influenciadora Natalie ‘Nadya’ Suleman completou 50 anos no último sábado (12) e usou seu Instagram para postar uma foto com os oito filhos mais novos. Para quem não lembra, Nadya virou notícia mundo afora quando, em 2008, gerou óctuplos – sim, oito bebês ao mesmo tempo – em uma gestação por meio de fertilização in vitro e um doador de esperma.

Hoje com 16 anos, os oito filhos nasceram todos saudáveis no dia 26 de janeiro de 2009: seis meninos e duas meninas, chamados Noah, Maliyah, Isaiah, Nariyah, Nakai, Josiah, Jeremiah e Jonah.

“Não podia imaginar passar o meu aniversário em qualquer lugar além de casa, rodeado de pessoas queridas. Obrigada, crianças, por tornarem este dia tão especial; e aos meus mais velhos (que não estão na foto, como de costume), obrigada pelos presentes”, começou Nadya.

“Sou muito grata pelo nosso tempo de qualidade e amor. Estes momentos que passo com vocês todos os dias me fazem tão feliz e abençoada por ser mãe de vocês. Te amo”, completou ela no post, com uma foto sentada no sofá e rodeada pelos oito filhos mais novos.

Nadya ainda é mãe de Elijah, de 24 anos, Amerah, de 23, Joshua, 21, e Aidan, 20, além dos gêmeos Caleb e Calyssa, 18.

Natalie Suleman, a 'mãe-polvo', que deu à luz óctuplos, faz 50 anos e posa com os 8 filhos — Foto: Reprodução/Instagram

Em 2016, Nadya contou que passou por cirurgias plásticas, com direito a intervenções nos seios e abdômen, por conta das mudanças que a gestação de oito causou em seu corpo. Para sustentar os oito bebês sendo mãe solo, Nadya falou ainda sobre ter feito filmes eróticos e striptease para complementar a renda.

“Tudo que fiz no passado foi por dinheiro, para colocar comida na mesa”, revelou ela que, em 2012, quando os filhos tinham 3 anos, ela chegou a declarar falência. “Eu me desumanizei completamente com o pornô e o strip-tease. Eu estava tão desesperada, pois vi que estávamos à beira de nos tornarmos sem-teto. Então, ao invés de colocar meus filhos diante das câmeras, preferi fazer isso apenas comigo”, completou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia