Belle Silva relembrou em seu Instagram, na segunda-feira (15), algumas dificuldades que viveu com Thiago Silva antes dele se consagrar como um dos zagueiros mais importantes da história do futebol mundial. A influencer relatou perrengues financeiros, na vida pessoal e na saúde do atleta no início dos anos 2000, quando começaram o namoro.
“No começo do nosso namoro, Thiago já viajava, já morava fora, mas não tinha ascensão nenhuma. O carro estava com o vidro quebrado, ele não tinha dinheiro para pagar uma pizza, não tinha cartão… eu não tinha nada para inteirar, estava toda por conta dele”, relembrou.
O atleta jogou no Fluminense até 2003. Ele foi diagnosticado com tuberculose em 2005, quando tinha 21 anos e jogava no Dínamo de Moscou. Na época, ficou internado por cinco meses em um hospital russo, e a doença ameaçou sua carreira. Thiago voltou ao tricolor em 2006, onde jogou mais dois anos antes e fazer história na Europa.
Para Belle, o entendimento da mudança de vida se deu quando o casal comprou a casa própria. “A gente fala ‘venci na vida!’. Após a doença dele, a gente conseguiu um treinador que já tinha trabalhado com ele, que acreditou nele e na cura. Conseguimos um clube que também desse esse voto para ele. A gente conseguiu comprar a casa e falou ‘Estamos bem. Se nada der certo, temos a casa’. Depois, foi só bênção atrás de bênção”, comemorou.
Atualmente morando longe do marido, já que ele joga no Fluminense e ela está com os filhos na Inglaterra, Belle destacou que não é a primeira vez que o casal sustenta o compromisso em diferentes continentes.
“O aperto que eu tinha era de ter um namoro em paz à distância, porque é fofoca, é o ‘fala na minha cara’, e ‘vai acreditar em quem?’. É um estresse. Passamos por muitos problemas nesse início de namoro”, disse.