Policiais da cidade de Tempe, no estado do Arizona (EUA), viralizaram nas redes sociais após completarem uma entrega de pizza no lugar de um entregador que havia sido preso. A ocorrência aconteceu na noite de 4 de julho, feriado do Dia da Independência no país.
Em vídeo publicado nas redes oficiais do Departamento de Polícia de Tempe, dois agentes aparecem entregando o pedido à cliente, identificada apenas como Brandy. A legenda da publicação diz: “Quando seu entregador do GrubHub é preso… a Polícia de Tempe entrega”.
Ao abrir a porta, a moradora se mostrou surpresa com a situação. “Olá”, disse, visivelmente chocada. Um dos agentes confirmou o nome da destinatária antes de explicar: “O funcionário do GrubHub foi preso, então ainda assim entregamos a sua pizza”.
Em publicação no X (antigo Twitter), a polícia explicou que o entregador foi detido durante uma blitz de trânsito por excesso de velocidade e direção imprudente. Apesar da prisão, os policiais decidiram concluir a entrega para garantir que o pedido chegasse ao destino.
“O pedido estava quente e pronto, e o suspeito foi pego em flagrante”, informou o departamento.