Murilo Huff decidiu adotar uma estratégia especial após os recentes conflitos com Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça. Em meio à disputa pela guarda do filho, Leo, e as polêmicas envolvendo a avó da criança, o artista revelou que só irá se pronunciar no momento que precisar se defender de acusações.
A decisão de Murilo foi revelada durante o programa Fantástico deste domingo (13), logo após o programa exibir uma entrevista exclusiva com Dona Ruth. Conforme a assessoria do sertanejo, ele seguirá se defendendo apenas em caso de acusações, como fez nas últimas semanas mostrando os recibos das contas que paga para o herdeiro.
“Na intenção de preservar o bem estar e a imagem do filho, e respeitar o processo em segredo de justiça, não dará entrevistas, com a plena convicção de estar no processo tudo o que tem a dizer por meio de várias provas. Murilo reafirma que nunca impediu e não impedirá a convivência da avó materna, em sua família com o neto”, declararam.
“Inclusive, tentou um acordo amigável antes do processo, o qual foi ignorado. Garante ainda que a rotina da criança não sofreu impactos com a decisão judicial, até porque o filho sempre conviveu diariamente com o pai. Murilo prioriza a volta para casa após suas apresentações. No último ano, fez uma média de 13 shows por mês, dos quais grande parte saiu à noite e retornou logo após o término“, explicaram.
Durante a entrevista para o Fantástico, Dona Ruth deu sua versão sobre a disputa da guarda do neto na justiça e também falou sobre o caso do seguro do avião, que, segundo ela, apenas foi uma orientação por parte da justiça. “O juiz entendeu que tem que ser feito assim e assim. Ele entendeu que a maior parte a Marília tem que receber. [Decisão] do juiz”, disse ela.