Felipe Neto usou as redes sociais neste domingo (13) para esclarecer a polêmica envolvendo um vídeo com seu irmão Luccas Neto que viralizou nos últimos dias. O youtuber de 37 anos se incomodou com as conclusões tiradas por internautas e fez questão de se justificar após ir a público a mágoa que Luccas tinha por Felipe não ter custeado os estudos dele.
A controvérsia começou quando cortes de um vídeo dos irmãos começaram a circular nas redes sociais. No material, Luccas expõe uma mágoa do passado: quando Felipe começou a ganhar dinheiro aos 23 anos, saiu da casa da mãe onde morava com o irmão e não se ofereceu para pagar sua faculdade.
“É incrível como a maioria NÃO VIU o vídeo, apenas um corte. Esse corte está fora de ordem, criando um clima diferente e invertendo reações”, desabafou Felipe em um longo texto publicado nas redes sociais.
“Eu e meu irmão nos amamos mais que qualquer coisa no mundo. Eu morreria para salvá-lo e ele morreria para me salvar. Nós crescemos juntos, cada segundo, com uma ligação que poucos atingem na vida com alguém”, declarou.

Luccas Neto e Felipe Neto — Foto: Reprodução
Felipe revelou que ficou surpreso ao descobrir a mágoa do irmão durante a gravação. “Eu não sabia dessa dor e esse momento do vídeo mexeu muito comigo, fiquei com vontade de chorar, de abraçar meu irmão e implorar perdão, voltar no tempo e pagar tudo que ele precisasse”, confessou.
O YouTuber esclareceu que a mágoa já estava superada. “Depois do vídeo, o Luccas me explicou que pensou que eu soubesse, que isso estava superado totalmente e que eu poderia cortar do vídeo. Decidi manter, porque eu queria que vocês vissem uma conversa real entre a gente”, explicou.
Felipe defendeu o irmão dos ataques que tem recebido. “O Luccas NÃO é ingrato, nunca foi, ele sabe muito bem da importância que temos na vida um do outro, mas o corte do vídeo mostra apenas o que os abutres de internet se interessam”, criticou.
O influenciador finalizou pedindo para que as pessoas parem de tirar conclusões precipitadas. “Eu e meu irmão nos amamos infinitamente e nada vai mudar isso. E parem de tirar conclusões por cortes de 1 minuto em vídeo de rede social”, concluiu Felipe Neto.

Luccas Neto e Felipe Neto — Foto: Reprodução