Mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de 6 anos, e Luigi, de quase 2 anos, frutos do seu relacionamento com o empresário Bruno Levi D’Ancona, Fabiana Justus abriu o jogo sobre seus planos de aumentar a família. Em interação com o público através das redes sociais, ela foi questionada sobre o fato de ter congelado os óvulos e se pretende ter mais filhos
“Eu já tinha embriões congelados antes do diagnóstico da Leucemia porque fiz tratamento para ter todos os meus filhos (eu tinha ovários policístico muito forte e não ovulava naturalmente). Mas hoje não pensamos em ter mais filhos… Estamos muito felizes com nosso trio”, respondeu a filha do empresário Roberto Justus.
Na ocasião, a influenciadora e empresária também comentou sobre os recentes ataques sofridos pela irmã caçula, Vicky. A pequena de cinco anos de idade, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, foi alvo de comentários maldosos após surgir em uma foto com a família usando uma bolsa de grife.
“Tem coisas que sei que fazem parte da exposição, mas tem coisas que são inaceitáveis. Manifestações de ódio, xingamentos, maldade, são coisas que me chateiam bastante. Eu fico com vontade de postar menos quando vejo esse tipo de coisa, mas graças a Deus recebo tanto amor e carinho que equilibra os sentimentos”, afirmou.