Funkeiro pede influenciadora em namoro durante show de Ludmilla em Salvador

Funkeiro pede influenciadora em namoro durante show de Ludmilla em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 13/07/2025 às 07:41 / Leia em 2 minutos

O show da turnê Numanice #3, de Ludmilla, teve um momento romântico e inusitado na noite deste sábado (12), no WET Salvador. Durante a apresentação, o funkeiro Rafael Buarque subiu ao palco e pediu a influenciadora Nicolly Massariol em namoro, sob os aplausos do público.

Salvador, muito boa noite! Para quem não me conhece, eu sou Buarque. Lud, primeiramente obrigado. Sem tomar muito tempo de vocês, mas nesse evento maravilhoso, depois de cinco anos, eu tenho o prazer de te pedir em namoro. Amor, você aceita namorar comigo?”, declarou o cantor.

A influenciadora aceitou o pedido, o público celebrou, e Ludmilla embalou o momento com a música “Paraíso”, reforçando o clima de amor no palco.

Buarque, que já foi jogador de futebol, ficou conhecido na cena do funk em 2022 com o hit “Aquecimento Senta Senta Suave”, em parceria com Kevin O Chris. Outra música de destaque é “Ombrim”, também com Kevin. O cantor já se apresentou para nomes como Neymar e Vinicius Jr.

Já Nicolly Massariol soma quase 700 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha conteúdos de moda, lifestyle e humor.

A apresentação em Salvador marcou uma data extra da Numanice #3 Tour, que está em fase de encerramento no Brasil. A artista já trouxe o projeto de pagode para a capital baiana em outras ocasiões, sempre com shows longos, convidados especiais e casa cheia.

Veja vídeo:

@aloalobahiaa O show da turnê Numanice #3 ♬ som original – Alô Alô Bahia

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia