Regina Duarte voltou a causar burburinho após dar uma opinião sincera sobre o remake da novela “Vale Tudo”, da TV Globo. Em entrevista ao canal de Cátia Fonseca, no YouTube, a atriz afirmou que tramas clássicas não deveriam ganhar novas versões.
“É como traição aos atores que aceitam fazer um remake. Uma coisa que foi bem feita, bem recebida, 100% de audiência, não precisa de remake”, disse ela ao relembrar o sucesso da versão original de Vale Tudo, em 1988.
Ainda durante o bate-papo, a mãe de Gabriela Duarte fez questão de exaltar as plataformas de streamings, que disponibilizam produções aclamadas do passado. “Ainda mais hoje, que você entra lá [no Globoplay] e pode ver cenas dessa novela que está sendo refeita agora… Eu acho um privilégio viver num mundo em que o que eu fiz há 20 anos está disponível hoje”, declarou.
Sobre a possibilidade de um dia retornar a atuar em novelas da TV Globo, Regina comentou sobre o desejo de estar em uma nova produção do autor Manoel Carlos. “Olha, com Maneco eu faria qualquer coisa. Se fosse o Maneco, com quem eu fiz três Helenas, fiz outras coisas também, eu não pestanejo. Maneco tem um entendimento do ser humano que é muito raro”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram