O cantor Zé Felipe afirmou nesta sexta-feira (11) que está há alguns dias sem treinar. Em publicação nas redes sociais, o artista explicou que a pausa nas atividades físicas ocorreu devido a um acidente leve, além da falta de estrutura temporária em sua nova residência.
Atualmente, ele está construindo uma academia em sua nova mansão, localizada a cerca de 300 metros da casa onde vivia com a influenciadora Virgínia Fonseca, de quem está separado.
Segundo o cantor, o acidente aconteceu após um show, quando decidiu brincar com amigos na van da equipe. “Estava todo mundo dormindo dentro da van depois do show, e eu fui dar um tapa no banco para acordar o pessoal. Nessa, meu ombro saiu do lugar, mas voltou na hora. Aí, meu brother… coisa de jovem. Fiquei uns cinco dias parado”, contou.