Venda de ingressos para as novas datas da turnê de Maria Bethânia começa nesta sexta-feira (11)

Venda de ingressos para as novas datas da turnê de Maria Bethânia começa nesta sexta-feira (11)

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 11/07/2025 às 09:16 / Leia em 2 minutos

Os ingressos para as novas datas da aguardada turnê da cantora Maria Bethânia estarão disponíveis para o público geral a partir das 10h desta sexta-feira (11). Celebrando 60 anos de uma prestigiada carreira, a artista baiana confirmou novas apresentações nos dias 20 e 21 de setembro, no Rio de Janeiro; 18 e 19 de outubro, em São Paulo; e no dia 16 de novembro, em Salvador. Os ingressos custam a partir de R$ 480 e podem ser adquiridos através da plataforma Ticketmaster.

O espetáculo em celebração pelos 60 anos de carreira de uma das principais cantoras do Brasil chega quase um ano após a estreia do espetáculo “Caetano e Bethânia”, que marcou o reencontro dos irmãos no palco da Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em novembro de 2023. A turnê terá início no Rio de Janeiro e passará por apenas três capitais brasileiras: Rio, Salvador e São Paulo. Segundo Bethânia, a escolha das cidades foi pensada para evitar deslocamentos cansativos e a rotina desgastante de viagens longas.

“Então, reduzi a temporada para duas cidades onde eu tenho casa, que são o Rio e Salvador; e São Paulo, que é aqui do lado. E eu sinto que São Paulo tem uma coisa que aproxima muito o brasileiro — tem muito Brasil ali dentro, muita gente do Brasil todo, misturada ali”, disse a santamarense, em entrevista ao jornal O Globo.

A cantora prometeu que, após o fim das datas agendadas, vai avaliar se pode vir a abrir mais datas para outros estados e cidades que adora visitar: “Depois que eu fizer o que está programado, se eu descansar um pouco, posso retornar para fazer algumas cidades importantíssimas, que eu nunca deixei de fora em nenhum espetáculo meu, como Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife. O que eu não vou fazer é ficar dois dias viajando e os outros no hotel para cantar uma hora e meia, duas horas. Essas são as horas que valem a pena. O resto é um inferno para mim.”

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia