Um dia após a eliminação do Fluminense na semifinal do Mundial de Clubes, o técnico Renato Gaúcho, de 62 anos, foi filmado pela filha, Carol Portaluppi, enquanto descansava na área da piscina do hotel onde está hospedado com a delegação do clube, em Nova York. As imagens foram registradas na tarde desta quarta-feira (9).
No vídeo, compartilhado nas redes sociais, Renato aparece sem camisa e visivelmente incomodado. Ao ser abordado pela filha, que pergunta se está aproveitando o sol, ele responde de forma irônica: “Não, chuva. Está chovendo!”
Carol também mostrou parte da estrutura do hotel e informou que seguirá nos Estados Unidos até a próxima sexta-feira (11), quando retorna ao Brasil junto com o restante da equipe tricolor.
Na última terça-feira (8), o Fluminense se despediu do Mundial de Clubes após derrota por 2 a 0 para o Chelsea, no MetLife Stadium, em Nova Jersey. O confronto marcou a estreia do clube carioca na competição. Sob forte calor de 36 °C, o time inglês dominou a partida e garantiu a vitória com dois gols do atacante João Pedro, ex-jogador das categorias de base do próprio Fluminense.
O Chelsea agora aguarda o vencedor da outra semifinal, entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, que acontece nesta quarta-feira (9), também em Nova Jersey. A final do torneio está marcada para o domingo (13).