Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, relembrou um momento marcante em sua vida. Há dez anos, o ator foi flagrado beijando um rapaz no carnaval de Salvador e teve sua foto replicada em diversos portais de notícias. Na época, a sexualidade do rapaz foi um dos assuntos mais comentados. O artista fez um vídeo nesta terça-feira, 8, contando que ainda carrega consequências da exposição.
“Ao longo da vida eu fui exposto, julgado, mesmo quando eu não quis, tive que me adaptar a uma existência cada vez mais escancarada. Em 2015, tive um beijo de carnaval retratado por um paparazzo em Salvador. Mesmo sem ter tido oportunidade de decisão sobre a exposição da minha sexualidade, passei a falar publicamente de características minhas até então íntimas.
O artista disse que até hoje paga o preço por toda exposição. Theodoro falou que atualmente se fala bem mais sobre sexualidade, mas naquela época não era um assunto tão presente, ainda mais publicamente. Ele diz que ter sua intimidade “arrombada” reflete até hoje na forma como se apresenta para a vida.
“Uma época que não éramos tão devassados e falar da sexualidade era bem mais tabu que hoje. Foi bom porque passei a me expressar mais livremente e ser fiel a minha essência. Mas claro que como tudo na vida, paguei um preço e ainda pago esse preço. Se aceitar e se entender publicamente ou pelo menos tentar, vulnerabiliza e consequentemente desmistifica a gente perante aos outros. As pessoas passam a entender como uma pessoa que não tem máscaras ou segredos e isso nem sempre é bom, pois te torna terrivelmente previsível”.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram