Suzana Alves, a ex-Tiazinha, se interna para retirar silicone dos seios: ‘Sou natural’

Suzana Alves, a ex-Tiazinha, se interna para retirar silicone dos seios: ‘Sou natural’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 07/07/2025 às 12:04 / Leia em 2 minutos

A atriz Suzana Alves, conhecida por ter interpretado a personagem Tiazinha nos anos 1990, será submetida nesta segunda-feira (7) a uma cirurgia para retirada das próteses de silicone dos seios. A internação ocorre cinco dias após ela anunciar o fim do casamento de 15 anos com o ex-tenista Flávio Saretta.

Aos 46 anos, Suzana está hospitalizada em Taubaté, interior de São Paulo, onde passará por um procedimento de explante e enxerto de gordura. O silicone foi colocado quando ela tinha 20 anos, durante o auge da carreira como símbolo sexual.

“Vou fazer minha cirurgia, explantar meu silicone. Estou muito feliz, apesar de estar nervosa”, declarou a atriz em publicação nas redes sociais. “Já fazia tempo que eu queria retirar, porque sou uma pessoa natural.”

Suzana Alves: como Tiazinha e apegada à fé — Foto: rep/ instagram

Na última quarta-feira (3), Suzana anunciou publicamente o fim do casamento com Saretta. Os dois estavam juntos desde 2010 e são pais de Benjamin, de 8 anos.

“Estou passando por um momento delicado da minha vida: estou em uma jornada de separação”, escreveu ela.

Apesar do momento pessoal, Suzana afirmou que segue em paz e amparada pela fé e pelo apoio da família. “Continuo caminhando na dependência de Deus, com os meus mais valiosos presentes: Felipe e Benjamin, meus filhos amados. Somos eu e eles, juntos, seguindo com amor, coragem e esperança.”

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia