O cantor e compositor baiano Jau acaba de inaugurar um novo escritório em São Paulo, na Avenida Paulista. A iniciativa marca uma nova fase em sua carreira, com foco na expansão de suas labels autorais e na produção de eventos no Sudeste.
Entre os projetos que ganham impulso estão o Pôr do Jau, evento que une música e paisagens ao entardecer; a FeiJAUada, mistura de gastronomia e samba-reggae; o Bloquinho de Jau, pré-Carnaval com identidade baiana; e o Wine Lovers, que une vinho, música e experiências sensoriais.
A nova base será comandada por Patricia Havana, sua manager de longa data, e pelo empresário Igor Oliveira, que assumem a missão de ampliar a presença nacional do artista por meio de parcerias, patrocínios e circulação cultural.

Novo escritório em SP prevê nacionalização de projetos conhecidos dos baianos
Com mais de 30 anos de carreira, Jau iniciou sua trajetória no Olodum e foi fundador das bandas Afrodisíaco e Vixe Mainha. Na carreira solo, consolidou seu nome com sucessos como “Já É”, “Café com Pão” e “Sandália de Couro”.
“O escritório é a realização de um sonho antigo e uma ponte para novos voos. Queremos levar para outros territórios essa musicalidade que é nossa, com identidade, excelência e sensibilidade”, afirma o artista.